04 maio 2006

 

Safadeza ou negócios?

Como classificar a estratégia da Honda Motor do Brasil Ltda vender autopeças de fábrica terceirizada, denominada HAMP, bem mais baratas que as suas próprias e conhecida pelos vendedores de suas concessionárias como de "2ª. linha", como de fato são: safadeza ou negócios? Descobri isso da pior forma, quando a corrente de minha moto soltou-se em plena estrada e ser alertado pelo mecânico que ela não era original... Surpresa! A loja te enganou bobão! Não, quando cheguei em casa descobri a artimanha: a corrente (ou qualquer peça) "original-original" custa em média 3 vezes mais que a "original-Hamp-2ª.linha"! Estratégia de vendas pelo dominado mercado de peças paralelas, e/ou ardil aos incautos motoqueiros que pensam estar mantendo suas motos com peças verdadeiramente originais? Merece investigação de Ministério Público, Inmetro, etc.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Counter Stats
skinceuticals
skinceuticals Counter