22 outubro 2012

 
Atlético-MG 3x2 Fluminense
GloboHD
Vou considerar tê-lo visto na íntegra como ocorre nos estádios, quando chegamos às arquibancadas atrasados e saímos antes do jogo acabar, pra evitar o tumulto. O Atlético foi determinado, procurou a vitória o jogo inteiro e mereceu. O Fluminense é um time muito sortudo, com bom elenco a nível nacional, porém covarde. Não consigo compreender como esse time é líder e em jogos em que joga mal, vence. Então, finalmente fez-se justiça. Também visto com 'mudo' acionado.

Deportivo La Coruña 4x5 Barcelona
ESPN+, La Liga
Assistido no mudo por culpa da ESPN. Parecia mais uma goleada implacável do Barça, marcou 3x0 em 17 minutos. Mas o imponderável ocorreu. Um pênalti, convertido, que não existiu e uma falha de Valdez, pôs o La Coruña no jogo novamente. A partir daí, o Barça marcava, o time da Galícia diminuía de forma inesperada. Mesmo com a expulsão de Mascherano, injusta, Messi resolve marcando três gols.

Malaysian Motorcycle Grand Prix
GlobosatHD
Moto3 - Com a desistência mal explicada de Maverick Viñales, ficou fácil pra Sandro Cortese vencer e ser campeão. O malaio Kairuddin liderou até a última volta mas Cortese se impôs.
Moto2 - Já com chuva, faltando três voltas foi encerrada a corrida e a vitória foi de Alex De Angelis, que já havia sido ultrapassado por Gino Rea mas valeu a volta anterior. Menções a Anthony West é tão bom de chuva que chegou em 2o. e ao malaio convidado Hafizh Syahrin, que largou bem atrás e liderou a corrida por algumas voltas.
MotoGP - Como a corrida foi de madrugada, gravei e vi pela manhã. Com o adiamento da Moto2, atrasou a largada da MotoGP. Sob chuva moderada, o pole Lorenzo se manteve com Pedrosa na cola e Stoner mais atrás. Soube depois que Pedrosa venceu quando interromperam a corrida. Todas as três provas assisti com o 'mudo' acionado.

DTM Hockeinheim
BandSports borrão
Não tive paciência pra ver a corrida sem avancar a gravação. Aliás, é tão bom gravar eventos, pois quando chatos, avançamos sem dó. Vitória e título de campeão para Bruno Spengler da BMW, não sem uma tentativa de luta na parte final pelo outro postulante, Gary Paffett da Mercedes. Supreendente porque a BMW estreou esse ano na DTM e esperava-se um tempo de maturação para começar a vencer. Também visto no 'mudo'. 


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Counter Stats
skinceuticals
skinceuticals Counter