24 março 2013

 
Peru 1x0 Chile
Sports+, Eliminatórias da Copa do Mundo 2014
Não assisti com interesse, cochilei bastante. Chile dominou o jogo mas não marcou. O Peru nos contra-ataques e já no final, o esforçado Farfan marcou. Nenhuma delas faria falta na Copa de 2014. Bola Umbro Neo Pro.

Uruguai 1x1 Paraguai
Sports+, Eliminatórias da Copa do Mundo 2014
Como a gravação interrompeu antes do final, assisti em dois dias mas sem querer soube do resultado. Uruguai jogou em cima do fraco Paraguai mas o gol não saiu, foi amplamente superior. Marcou na parte final do jogo mas numa bola fortuita lançada na área uruguaia, Lugano falha e o Paraguai empata no finalzinho. Diria que os uruguaios não deveriam sofrer tanto, têm time para fazer campanha tranquila nessas Eliminatórias. Também acredito que os comentaristas esportivos 'endeusam' o treinador Tabarez de forma injustificável. Bola Penalty Campo Pro.

Argentina 3x1 Venezuela
Sportv borrão, Eliminatórias da Copa do Mundo 2014
Venezuela recuada mas sabia sair ao contra-ataque. Os argentinos com mais volume de jogo e na parte final do jogo, levaram no banho-maria. Houve polêmica em dois gols argentinos, o pênalti (achei correto) e o outro realmente foi em impedimento. Messi 'participou' do jogo, atraiu faltas. Bola Adidas Tafugo.

Colômbia 4x0 Bolívia
Sports+, Eliminatórias da Copa do Mundo 2014
Ver um jogo em HD é outra coisa. A Colômbia me surpreendeu, é bem armada e não deu a menor chance a fraca Bolívia. Radamés Falcão não brilhou, aliás foi mal apesar do gol marcado. O comentarista informou que os bolivianos, nas Eliminatórias, nunca venceram fora de casa. Seu único trunfo é a altitude. Os colombianos merecem participar Copa. Bola Golty Macondo.

França 3x1 Geórgia
Sportv, Eliminatórias da Copa do Mundo 2014
A França dominou totalmente e o primeiro gol só saiu no final do primeiro tempo. E marcou logo no início do segundo com Valbuena, o melhor em campo. Também gostei de Pogba, um volante que sabe jogar. Varane em sua estréia foi eficiente. Benzema foi bastante mal.

Israel 3x3 Portugal
Sportv borrão, Eliminatórias da Copa do Mundo 2014
Portugal dominando no início, marcando seu gol. Israel virou o jogo ainda do primeiro tempo apenas no contra-ataque. Eles ampliam fruto de uma jogada bisonha de Bruno Alves. Cristiano Ronaldo, capitão da seleção, reclamava de tudo, não foi relevante, somente no segundo gol dos portugueses. Em determinado momento foi ataque de Portugal contra defesa de Israel, e nos acréscimos empatam. Apesar minha torcida aos israelenses, o empate foi mais justo.
Brasil 2x2 Itália
Globo HD, Amistoso
No mute por causa de G.Bueno. A Globo errou feio nos créditos da escalação italiana e sempre abusiva a tradução dos hinos nacionais. Confesso que cochilei em boa parte do primeiro tempo e vi os gols na reprise. Será desinteresse? Surpreendente os 2x0 no primeiro tempo, achei a Itália superior e mereceu empatar. No golaço de Balotelli, Júlio Cesar não falhou como alguns comentaristas de meia pataca difundiram, foi mérito do italiano. Vou passar a reparar as marcas das bolas (detalhe que ninguém liga) dos jogos. Neste foi a Nike Maxim.

Barcelona 3x1 Rayo Vallecano
Sports+, La Liga
Já não gosto mais de Maurício Bonato e Clio Levi. O primeiro usa linguagem chula "sacanagem" no ar, que é desnecessário e não pode. O segundo começa a se apoderar da 'verdade'. Resultado do jogo agradável contra um adversário muito fraco.

Grande Prêmio da Austrália de 2013 de Fórmula 1
Sportv borrão
Reprise inédita. Boa largada das Ferraris mas Raikkonen foi quem mandou bem e venceu na estratégia. Estranho ver Hamilton na Mercedes.

Wolfsburg 1x1 Fortuna Dusseldorf
ESPN (HD), Bundesliga
Sexta-feira, chovendo, acabei vendo este jogo. O Wolfsburg sem Diego deixa muito a desejar. O verde de sua camisa é bastante chamativo.

Bayern de Munique 0x2 Arsenal
Sports+, Champions League
O resumo deste jogo é o seguinte: o Bayern jogou com o regulamento debaixo do braço. Ainda sim, jogou sem ambição, Kroos péssimo, Robben é driblador mas é ruim de finalização, Alaba mal. O Arsenal apenas no contra-ataque e diria que "achou" dois gols.

Schalke 2x3 Galatasaray
Sports+, Champions League
O jogo foi prendendo minha atenção. Jogo emocionante e interessante de assistir. Michel Bastos se destacou pelo Schalke, muita disposição e até fez um dos gols. O Galatasaray deve ser respeitado, Burak Ylmaz é artilheiro, Felipe Mello até faz bons lançamentos, Drogba e Sneijder recém contratados.

Barcelona 4x0 Milan
ESPN+, Champions League
Desta vez a emissora transmitiu ao vivo em HD. O Barça com garra, determinação e Messi marcou logo no início, terminando o primeiro tempo já com 2x0. Os barcelonistas obtiveram uma classificação que muitos achavam improvável. Provaram que com eles tudo é possível. Gostei do que vi.

Barcelona 1x0 Deportivo La Coruna
ESPN (HD), La Liga
Reprise e inédito (quando eu escrever assim é porque não sei o resultado mesmo sendo reprise). Barça com muitos reservas contra um Deportivo muito fraco. Messi e o meio campo titular entraram no segundo tempo e ele marcou na cavadinha. Mascherano precisa de uns passos pra trás antes de chutar longe.

Shalke  2x1 Borussia Dortmund
ESPN (HD), Bundesliga
Não importa em qual dos canais ESPN. Neste caso, visto em reprise pois a transmissão ao vivo foi feita no novo canal da emissora, que ninguém possui. Clássico do Ruhr, foi disputado e o empate seria mais justo.

Comments:
Soгry, і one more question. Who makes
the greateѕt menthol е liquid?

Ηere is my website - green smoke coupons
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Counter Stats
skinceuticals
skinceuticals Counter