27 maio 2013

 
Espanyol 0x2 Barcelona
Sports+, La Liga
Sem Messi, não acompanhei com total interesse, o Barça jogou absolutamente para o gasto, o Espanyol é bastante limitado mas esforçado. 

Santos 0x0 Flamengo
Globo HD, Campeonato Brasileiro série A
Rodada de abertura do C.Brasileiro 2013. Jogo ocorrido no novo Estádio Mané Garrincha em Brasília, com o ingresso mais barato a R$160 e filas enormes para, quem comprou pela internet, pegar seu ingresso. Mesmo assim o público abastado compareceu e resultou em recorde de renda no futebol brasileiro. Entretanto, o interesse do jogo foi que marcou a despedida de Neymar do Santos, já anunciado como novo contratado do Barcelona. Com sono pesado no primeiro tempo. O jogo em si foi fraquinho, com o Flamengo dominando do início ao fim mas incompetente nas finalizações. Ótima sacada da Globo em exibir imagens do Mané Garrincha em ângulos pouco usuais e externas, com o por-do-sol de Brasília, talvez mais interessante que o jogo em si. Neymar apagado e Santos idem. Prevejo que tanto Flamengo, com elenco indigente, e o Santos sem seu principal jogador irão sofrer neste campeonato.

Bayern de Munique 2x1 Borussia Dortmund
ESPN (HD), Final da Champions League
Confesso que assisti a gravação com mute deste jogo. Não me senti tão interessado quanto deveria, até avancei o jogo em alguns momentos. Borussia superior no início, depois o Bayern equilibrou e passou ele a dominar as ações. Com chances reais de gol de ambos, o placar foi inaugurado pelo Bayern, mas o Borussia não demorou a empatar. Robben, como costuma a acontecer, perdeu gols inacreditáveis mas redimiu-se a dois minutos do fim do jogo (tempo regulamentar) quando marcou o gol da vitória. Qualquer um que vencesse seria merecido. A coreografia 'medieval' pré-jogo foi interessante.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Counter Stats
skinceuticals
skinceuticals Counter