07 outubro 2013

 
Barcelona 4x1 Valladolid
La Liga, Sports+
Sem Messi e o time mexido. Vi comentários de jornalistas/patriotas/torcedores que sem a sombra do melhor do mundo, Neymar poderia fazer muitos gols. Bem, ele perdeu gols mas deixou o dele, apesar do Barça jogar bem quadrado. Não foi um passeio e os gols não saíram com facilidade. Xavi e sua queda a olhos vistos.

Manchester City 1x3 Bayern de Munique
Champions League, Sports+
O Bayern saiu na frente no placar logo no início com Ribéry e dominando o jogo como se estivesse em casa. No segundo tempo gols de contra-ataque saíram e em determinado momento o tique-taca surgiu bonito, humilhando os ingleses. Mas estes tentaram reagir com novos jogadores e conseguiram um gol bonito de Negredo mas ficou nisso.

Arsenal 2x0 Napoli
Champions League, ESPN+HD
Iria ver este jogo depois do jogo do Barça mas foi prendendo minha atenção. Os gunners iniciaram logo com 2x0, sendo o primeiro de Ozil pelo time. Algo que se faz na pequena área, ele fez da entrada da grande área, gol de quem conhece. No segundo tempo o jogo ficou chato, amarrado. O Napoli saiu mais para o jogo, o baixinho habilidoso mas individualista Insigne tentou algumas jogadas mas o placar se manteve até o fim.

Celtic 0x1 Barcelona
Champions League, ESPN Brasil HD
O Celtic totalmente da defesa, e defesa muito forte. Sem Messi contundido, o Barça domina, cerca mas não define. A expulsão do capitão do time escocês facilitou mas nem tanto provocada por Neymar, que foi justa. Logo a seguir os célticos quase marcaram duas vezes seguidas em bolas aéreas. Num contra-ataque, o Barça marcou com Fábregas. Depois o time perdeu gols imperdoáveis, ainda bem que venceu. Foster, goleiro céltico demorava uma eternidade para repor as bolas, quando o jogo ainda estava empatado. Alexis o de sempre: esforçado e perdendo gols. Xavi errando passes fáceis, entrando em sua parábola de decadência. O pior é que Thiago Alcântara, seu substituto natural foi para o Bayern.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Counter Stats
skinceuticals
skinceuticals Counter