03 novembro 2013

 
Arsenal 2x0 Liverpool
Premier League, ESPN Brasil HD
O Arsenal dominou o primeiro tempo. No segundo o Liverpool dominou mas levou outro gol mas não desistiu e teve suas chances de marcar principalmente com Suarez. O placar foi justo.

Barcelona 1x0 Espanyol
La Liga, Sports+ HD
Time sem inspiração novamente, porém está em regime de maratona de jogos, havia jogado três dias antes contra o Celta e vencido (jogo que não vi por bobeira). Talvez o pior jogo de Daniel Alves, errando tudo. A defesa querendo dar toquinho de classe na área, Busquets querendo entregar o ouro. Quando Neymar resolveu encarar seu marcador, conseguiu avançar e passar para Sanchez marcar.

Barcelona 2x1 Real Madrid
La Liga, Sports+ HD
O Barcelona jogando quase que somente pelo lado de Neymar. Ele, apesar de marcar o primeiro gol, foi normal e não encarava seu marcador, sempre recuava a bola. O Real não ameaçou, só no início do segundo tempo. Messi isolado e quase não participou. Com 75 minutos, Martino tira Iniesta, o melhor em campo que ajudou até na defesa e põe Song - muito cedo para segurar o 1x0. Mas num passe de contra-ataque de Neymar, Sanchez marca um golaço por cobertura, numa velocidade relâmpago na execução. O Real marcou já nos acréscimos num contra-ataque de calça curta, que não era para acontecer já que o time vencia e devia se postar atrás. Notável a bola entre as pernas que Cristiano Ronaldo levou de Daniel Alves que quase resultou em gol.

Schalke 1x3 Borussia Dortmund
Bundesliga, ESPN+ HD
Na europa a torcida visitante fica confinada um pequeno espaço nos estádios. Mesmo assim a torcida do Dortmundo deu trabalho e por causa dos sinalizadores que jogaram, a partida que já ia começar foi adiada. O Schalke, desfalcado de Farfan e Hunterlaar, jogou mal. O Dortmund dominou com Mekhitarian, a contratação mais cara do time segundo a imprensa, participou dos três gols, apesar de eu achar que ele carrega muito a bola.

Crystal Palace 0x2 Arsenal
Premier League, ESPN Brasil HD
Crystal Palace fechadinho e os gunners na espera. No segundo o Arsenal marca logo no início mas tem um jogador expulso exagerada. O Crystal pressionou com bolas de longa distância exigindo do goleiro gunner grandes defesas. O segundo gol sai num contra-ataque. Ozil razoável. 

Milan 1x1 Barcelona
Champions League, ESPN Brasil HD
Primeiro tempo animado, Milan um pouco melhor, e marcaram logo no início por falha de Mascherano, com Kaká dando trabalho. Este cansou depois. Mas não demorou e Messi em jogada individual empatou. O Barça pouco objetivo, não dando trabalho ao goleiro reserva do Milan. No mute.

Osasuna 0x0 Barcelona
La Liga, ESPN Brasil HD
Time sem inspiração, Adriano mal, Pedro parece que nem entrou em campo, Neymar discreto, Messi, poupado, iniciou do banco mas nada tirou o zero do placar. Com isto, perdeu a oportunidade de quebrar um recorde do Real de melhor início de temporada.

Arsenal 4x1 Norwich
Premier League, FOX Sports HD
Como um jogador muda a percepção sobre um time! Confesso que não sentia nada de especial pelo Arsenal. Isso mudou com Ozil, passei a acompanhar os jogos para vê-lo, porém quem vem brilhando é o galês Aaron Ramsey. O placar não refletiu o jogo, o Norwich chegou a ameaçar empatar quando os gols do Arsenal foram saindo.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Counter Stats
skinceuticals
skinceuticals Counter