16 novembro 2013

 
Portugal 1x0 Suécia
Playoff das Eliminatórias Européias para a Copa de 2014, Sportv HD
Os portugueses adotaram a inútil estratégia de lançamento na área diante dos enormes suecos, que tiravam todas, além desses cruzamentos serem muito ruins. A Suécia não tinha meio-campo, atuava apenas com lançamentos aos laterais ou para o discreto Ibra, que deve ter feito umas sete faltas em dez bolas que recebia. Nani nem sobra do insinuante ponta do Manchester, tímido. Ronaldo quando joga por Portugal é jogador comum, mas no segundo tempo participou mais da partida. Quando parecia que o jogo terminaria 0x0, marcou numa cabeçada, ao contrário de sua característica de grande impulsão, quase no chão. 

Betis 1x4 Barcelona
La Liga, ESPN Brasil HD
Betis até teve chances no início mas em contra-ataques o Barça fez o resultado. Messi deixou o campo logo no início. Valdez em excelente forma, melhor em campo, salvou ao menos três chances do Betis. O pesadão e destoante Song e Puyol quase entregam o ouro.

Manchester United 1x0 Arsenal
Premier League, FoxSports HD
O Manchester começou melhor mas o jogo foi equilibrando aos poucos, porém van Persie marca de cabeça num escanteio. No segundo tempo o Arsenal sai pro jogo, Wenger põe jogadores buscando o empate. Ozil não esteve bem, desperdiçou uma ótima chance de marcar, Ramsay discreto. Já Gnabry entrou muito bem. O resultado correto seria o empate.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Counter Stats
skinceuticals
skinceuticals Counter